Quem somos



É difícil escrever sobre mim, até porque eu nem sei o que falar rs... Mas como sou tagarela vou tentar: Me chamo Estephani, tenho 16 anos, moro em São Paulo, sou serva do Senhor desde pequena, apesar de não ser de berço evangélico, falo que praticamente nasci na igreja, pois minha mae começou a me levar desde meus 4 aninhos. E como está escrito: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6, assim está sendo na minha vida, já são 12 anos na caminhada com o Senhor, e em alguns momentos (principalmente na pré-adolescência) alguns ventos fortes vieram, mas o Senhor me fortaleceu, me ajudou, e hoje para a glória de Deus estou aqui, de pé!

Depois de uma operação simples que fiz aos 7 anos, os médicos disseram para a minha mae que eu jamais poderia cantar, ou forçar demais a minha voz, para a glória de Deus, hoje sou ministra de louvor na minha igreja, ou seja, para Deus nada é impossível!

Uma passagem bíblica que marcou muito foi:
“Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.”
Jeremias 1:5-8
Para quem não tinha nada pra dizer já falei demais né? Rsrs. Bom, é isso, que juntas venhamos aprender muito! Deus abençoe sua vida! 

Se quiser me encontrar pelas redes sociais, é só me seguir no twitter @relatosdegarota.

Em breve o perfil da Bia estará aqui tbm, estou aguardando ela me enviar rsrs.

  © Duvidas de Garotas Cristãs

Design by Emporium Digital