Apresentando: Brooke Fraser



Paz galera abençoada, tudo bom com vocês?

Ano passado ou retrasado (não me lembro muito bem) um amigo me mostrou as músicas dessa talentosa cantora, desde então, pelo menos uma música dela eu tenho no meu celular... E como eu sei que o que é bom tem que se compartilhar, apresento para vocês a Brooke:

Brooke Gabrielle Fraser Ligertwood mais conhecida como Brooke Fraser (nascida em 15 de Dezembro de 1983 em Wellington, Nova Zelandia) é uma cantora cristã de origem da Nova Zelândia. Ela é integrante do grupo Hillsong United e também canta solo. Seu terceiro álbum de estúdio Flags se tornou o mais conhecido de sua carreira, com o single "Something In The Water" alcançando o primeiro lugar nas rádios neo-zelandeses em 2010.
Além de um som muito gostoso de ouvir, as letras são muito lindas e edificantes! Vale a pena apertar o play!

Vou deixar abaixo algumas músicas dela, a primeira, Shadowfeet, tenho que confessar que é minha favorita!





Espero que vocês tenham curtido a dica de hoje!
Fiquem na paz queridos! Deus abençoe vocês!!
"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR."
Salmos 150:6

3 comentários:

Geh Rodrigues 10 de dezembro de 2012 às 19:34  

Heeii Benção, achei lindíssimo seu Blog, vou seguir. Será um prazer ter você no meu.. espero que goste. Com muito Amorr Geeh Rodrigues
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

... 11 de dezembro de 2012 às 01:43  

Olá eu sou a autora do blog aben-porcristo.blogspot.com estou retribuindo e seguindo de voltae agradeço pela visita em meu blog.
Gostaria de saber também se vocês fazem parceria e dizer q achei ótimo o blog ^^

Esther Aguiar 11 de dezembro de 2012 às 14:44  

amo a Brooke, as musicas dela são show.
blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

Postar um comentário

A paz!

Este espaço é nosso, por isso dê sua opiniao, elogios e criticas construtivas são muito bem vindos!

Que Deus abençoe você!

Beijos, Tety e Bia

  © Duvidas de Garotas Cristãs

Design by Emporium Digital