Um propósito para sua vida!


ATITUDE: “Exteriorização de um intento ou propósito: atitude hostil.
Norma de proceder, comportamento.”
À partir do momento em que decidi ser uma pessoa melhor, as coisas estão fazendo sentido. Pedir perdão tem sido mais fácil do que antes. Confessar meus pecados tem sido mais fácil do que antes. Entregar nas mãos de Deus tem sido mais fácil do que antes.
Você tem problemas de saúde? Procura um médico, pô! Não vai esperar ele vir bater na porta da sua casa, vai? Você errou, pecou e agora quer uma vida de restituição? Peça perdão pelos seus erros e tome atitudes. Corra atrás. Batalhe.
Você quer ser um excelente músico ou cantor, mas acha que não consegue? Viu, o que você tem feito mesmo para que essa situação se reverta? Tem procurado estudar, se dedicar? Ou está esperando a unção milagrosa cair do céu do dia pra noite (literalmente) para você virar A CANTORA ou O TECLADISTA de Deus?
Confiar em Deus é uma coisa. Ficar sentado esperando que ELE faça por VOCÊ é outra.
E aí, vai desistir mesmo???
Mexa-se e confie: peça pra Deus ir a frente e dê passos. Ele honrará sua fé e sua disposição. Mas lembre-se: o inimigo irá tentar te desanimar. Ele irá tentar lançar dardos inflamados de arrependimento (por tentar), fracasso, desânimo, rancor… lembre-se que os anjos do Senhor estão ao seu redor para te proteger. Enfrente seus medos e siga adiante. Não olhe para trás. Não corra o risco de virar uma estátua.
Prossiga! Faça a sua parte.
Tenho aprendido isso diariamente.

“Os quais, pela fé, venceram reinos, praticaram a justiça,
alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões”
[Hb 11:32]


Um grande beijo a todos e tenham um ótimo final de semana!

1 comentários:

Anônimo,  19 de dezembro de 2012 às 14:39  

Carambaa, acabei de postar uma mensagem muito parecida sobre atitude e entrei no seu blog, fiquei muito feliz com isso. Olha Deus confirmando ai, rsrsrs :D

Super legal o blog! Sou novata como blogueira, pode me dar um opoio com a sua visita?
Beijos!

Postar um comentário

A paz!

Este espaço é nosso, por isso dê sua opiniao, elogios e criticas construtivas são muito bem vindos!

Que Deus abençoe você!

Beijos, Tety e Bia

  © Duvidas de Garotas Cristãs

Design by Emporium Digital