O que temos feito com nosso tempo?



Confesso que antigamente passava horas e horas ligada na internet e quando me cansava ia para a televisão, então depois de horas desperdiçadas me sentia vazia, comecei a perceber que na maioria das vezes nada daquilo me edificava.

Foi então que comecei a me policiar mais, e tirar um tempo para buscar uma intimidade com Deus na minha casa, e depois disso, os cultos nunca mais foram os mesmos. Sei que ainda tenho que melhorar muito, e buscar mais e mais, pois sei que o que eu fizer para Deus, ainda será pouco em relação ao que Ele fez por mim, mas o primeiro passo já foi dado, agora é pedir ajuda do Espírito Santo, e continuar a cada dia se rendendo mais e mais!

Bom, continuando com o assunto do post de hoje... Temos que tomar muito cuidado, pois hoje em dia temos uma infinita possibilidade de coisas para fazermos, basta nos conectar ou ligar a televisão e pronto, entramos em mundo de infinitas diversões, e isso é muito legal, afinal, precisamos mesmos nos divertir, estarmos atualizadas e conectadas, mas não devemos deixar que isso atrapalhe o nosso relacionamento com o Pai, temos que lembrar que estamos neste mundo apenas de passagem, e que devemos buscar o Reino do Senhor em primeiro lugar, antes de qualquer coisa.

Queridas, me entendam, não estou falando que é pecado, ou errado, passar um pouco de tempo no facebook, ou televisão, não é isto que quero dizer, mas o ponto onde quero chegar é: o que tem sido prioridade na minha e na sua vida?

Neste momento, vamos cada uma analisar a nós mesmos, e refletir, o que nós temos feito com o nosso tempo? O precioso tempo que o Senhor entregou em nossas mãos? Será que temos buscado ao Senhor? Ou estamos deixando Deus para segundo plano?

O Senhor nos deu 24 horas no dia, é impossível que nessas 24 horas não temos 20 minutos, 30 minutos, para falarmos um pouquinho com o nosso Pai, o nosso criador, afinal, conseguimos tempo para tantas coisas né?

Afinal não podemos dizer que amamos uma pessoa que não conhecemos não é mesmo? E nós só vamos conhecer mais e mais de Deus se buscar um RELACIONAMENTO com Ele, e um relacionamento se constrói a base de conversa, por isso, que tal conversarmos mais com o Pai?

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6

1 comentários:

Anônimo,  11 de dezembro de 2012 às 17:51  

Primeiramente quero te agradecer pela visita no meu blog e quero te dar os parabéns pelo post :)
Devemos rever meus hábitos e passar a estar mais tempo com o PAI... nosso lindo e amado Pai, que sente saudades da nossa voz todo o tempo e fica ansioso para ouvi-la.

Postar um comentário

A paz!

Este espaço é nosso, por isso dê sua opiniao, elogios e criticas construtivas são muito bem vindos!

Que Deus abençoe você!

Beijos, Tety e Bia

  © Duvidas de Garotas Cristãs

Design by Emporium Digital