Dica de leitura: Melhor do que comprar sapatos





Amo escrever assim como também amo ler, e um dia desses, minha mãe trouxe para a casa o livro "Melhor do que comprar sapatos" da Cristiane Cardoso, assim que ela terminou a leitura, eu fui dar uma "curiadinha" no livro, e não consegui parar mais de ler!
Sinopse
Este livro não fala sobre comprar sapatos, mas sim em como ser cada vez mais bonita e bela.
O que importa é a mulher por dentro, não o que ela veste. Comprar sapatos pode dar uma sensação de satisfação, mas não lhe ajudará com problemas, filhos, família, casamento, trabalho, relacionamentos, stress, aparência, entre outros.
Neste livro a mulher encontrará sabedoria e maneira de lidar com várias situações, através de experiências boas e ruins da autora, que é conselheira de mulheres do mundo inteiro.
O que eu mais gostei é que o livro é dividido em capítulos bem curtinhos, separados por temas, o que deixa a leitura bem mais simples e gostosa =)

A Cristiane realmente é inspirada por Deus, pois parece que ela adivinha todas as duvidas do nosso cotidiano, ela tem dicas ótimas e o melhor, tudo baseado na palavra de Deus, vale a pena ler!

Fiquem na paz, Deus abençoe vocês!

4 comentários:

... 12 de dezembro de 2012 às 13:05  

Legal o post vou procurar este livro para ler , vale w a dica ;))

Michelle 12 de dezembro de 2012 às 19:01  

Olá lindas, o blog de vcs é muito legal! Estou seguindo,
se puder me sigam também :) espero vcs lá.
http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com.br

Lojinha Coisas da Dany 12 de dezembro de 2012 às 21:47  

Oi flor! Amei aqui! Pura benção!
Seguindo aqui!
Te convido para conhecer meu cantinho.
Bjss

http://princesasdjesus.blogspot.com.br/

Anônimo,  13 de dezembro de 2012 às 01:21  

Vou considerar essa dica, aproveitar minhas férias para isso :) HAHA .. ótimo post flor, que DEUS continue te usando mais e mais. Sua vida é uma benção para nós leitoras :) um beijo

http://hiwoman.blogspot.com.br

Postar um comentário

A paz!

Este espaço é nosso, por isso dê sua opiniao, elogios e criticas construtivas são muito bem vindos!

Que Deus abençoe você!

Beijos, Tety e Bia

  © Duvidas de Garotas Cristãs

Design by Emporium Digital