Filminho para o Fim de Semana



 Paz abençoadas, tudo bom com vocês? E a semana, foi benção?
Espero que sim, pois a minha apesar de ter sido uma correria doida, foi benção!

Bom, final de semana chegando, e parece que vai vir com uma chuvinha gostosa, então nada melhor do que assistir um filme a tarde  com direito a pipoquinha e refri (final de semana, esquece a dieta meninas! rs), mas como princesas de Deus, não podemos assistir qualquer coisa, afinal o nosso corpo é morada do Espírito Santo, e quando vemos algo que não é bom, Ele se entristece! Por isso, trouxe a dica de um filme que assisti durante essa semana e achei muito bonito!

Chance de Recomeçar:

Luke Rogers era o típico bom moço quando mais jovem. Agora, à medida que se aproxima dos 30, ele começa a se afastar de suas boas virtudes - e sua vida se deteriora ainda mais quando ele perde seu emprego na fabrica e não tem outra escolha a não ser aceitar o novo trabalho de barman que lhe foi oferecido por um amigo, Sam Herod, por mais que a sua noiva seja contra. Com o novo cargo, no entanto, chegam às tentações nas mais diferentes formas -  e vem a pergunta: Será que ele terá força para resistir a elas?

A história é muito bonita, o jovem precisa passar por um monte de problemas para se achegar a Deus, e logo quando ele faz isso de coração tudo volta a dar certo.

Só gostaria que o final fosse mais completo, quem assistir depois comenta aqui sobre o que achou!

Quero agradecer a todas as visitas que temos recebido e todas as novas seguidoras, quero dedicar tudo isso ao Senhor Jesus, pois é Ele que me inspira e coloca todos esses posts no meu coração, espero que o blog esteja sendo benção para a sua vida, assim como tem sido na minha!

Deus te abençoe, tenha um final de semana abençoado e repleto da presença do Senhor!!

Fique na paz, Beijos!


1 comentários:

... 15 de dezembro de 2012 às 21:13  

Minha semana também foi benção' rsrsrs
ótima dica de de filme e pretendo assistir assim q possível ^^

aben-porcristo.blogspot.com.br

Postar um comentário

A paz!

Este espaço é nosso, por isso dê sua opiniao, elogios e criticas construtivas são muito bem vindos!

Que Deus abençoe você!

Beijos, Tety e Bia

  © Duvidas de Garotas Cristãs

Design by Emporium Digital