A experiência que me marcou.



Como cristãs, temos que buscar um relacionamento com Deus, e buscar também ter experiências com Ele. 

Sou ministra de louvor na minha igreja e certa vez, em um culto de oração após ministrar, comecei a orar, e perguntar para Deus se eu estava servindo para alguma coisa na casa dEle, estava preocupada pois não queria apenas cantar, mas queria ser usada pelo Espirito Santo para passar para a igreja o amor, a misericórdia, a graça de Deus através do louvor. E naquele dia eu pensava comigo se estava conseguindo transmitir o amor de Deus para a igreja, se estava sendo um canal limpo sendo usado pelo Senhor, se estava sendo útil na obra, então me lembro como se fosse hoje, que minha pastora pediu para que a igreja orasse pela vida do ministério de louvor, e falou para que as pessoas viessem nos abraçar também, eu estava sentada orando e de repente uma irmã me abraçou e começou a orar por mim, e chorar também, respondendo exatamente tudo aquilo que eu havia perguntado para Deus. Sai daquele culto mais do que radiante, pois Deus havia escutado a minha oração e havia falado comigo, não me sentia merecedora, mas ELE me respondeu!

Não contei essa experiência para me gloriar não, mas para que TODA a glória seja para o ÚNICO que é digno de receber que é o nosso SENHOR! 

Eu não sei o que você está passando agora neste momento, pode ser que esteja tudo bem, ou talvez não, mas quero te dizer que independente da circunstancia você tem um Deus que está pronto para te ouvir, se você está se sentindo sozinha, Ele é o seu amigo, se você está se sentindo fraca, Ele é a sua força, se você está se sentindo triste, Ele é a sua alegria, basta você buscar a Ele, se achegar a Ele de todo o seu coração, que Ele te ouvirá e te responderá!

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29:12-13
 


0 comentários:

Postar um comentário

A paz!

Este espaço é nosso, por isso dê sua opiniao, elogios e criticas construtivas são muito bem vindos!

Que Deus abençoe você!

Beijos, Tety e Bia

  © Duvidas de Garotas Cristãs

Design by Emporium Digital